domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cachorro precisando de ajuda!

Divulgando uma postagem do facebook.




"Pessoal, pra que não viu, anteontem eu, minha mãe e alguns vizinhos resgatamos um pitbull que, depois de anos sendo maltratado, mordeu a perna do dono e foi atacado por 3 homens com facão, marreta e com chutes, além de ter sido atropelado 2 vezes de propósito. Eu vi tudo isso acontecer. Agora ele está internado em uma clínica daqui da cidade. Ele tem 3 fraturas, afundamento no crânio, a língua teve que ser costurada, tem vários ferimentos profundos, perdeu o olho esquerdo e o direito está danificado. Amanhã ele vai ser encaminhado para fazer Raio X pra ver se vai ser necessária cirurgia.

O dono do cachorro está doido pra encontrar aonde o cachorro está pra matar ele. Ele fez até BO contra a gente na polícia e vai querer tirar o cachorro da clínica a todo custo. Nós conversamos com o veterinário, ele vai fazer um laudo pra gente e nós tambem vamos na policia pra evitar que esse cara vá lá. Nós não vamos deixar esse cachorro morrer! Eu mesma fui na clínica, fiz carinho nele, mexi  nos machucados dele e ele ficou o tempo todo abanando o rabo pra mim. Essa foto eu tirei agora há pouco na clínica. Vou postar mais fotos dele e passo o link nos comentarios.

Os gastos até agora somaram 520 reais, nós estamos tentando arrecadar o maximo possivel em dinheiro ou doação de alguma coisa que possa ser usada em prêmios pra rifas. Quem puder ajuda, seja com o que for, nós agradecemos e MUITO! Nós estamos lutando pra salvar esse animal de um destino que ele não merece, mas sozinhos não vamos conseguir! Por isso estou pedindo ajuda! Quem puder ajudar, por favor entre em contato comigo pelo Facebook ou no meu email (mari.oliveira91@hotmail.com) ou, quem tiver, meu celular.
Agradeço desde já!"


Galera quem puder ajuda! Este cachorrinho está precisando da ajuda de todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...