sábado, 11 de fevereiro de 2012

A inocência de um animal é sempre maior que a maldade do "humano".

Alguns dias atras vi uma postagem no face que me deixou muito triste, o me faz pensar até onde vai a crueldade dos que se dizem humano...
Chorei muito assistindo o vídeo, e não tenho vergonha de dizer, pois é muito difícil para mim ver uma maldade com um animal,  em seguida fiquei muito feliz em saber que anjos cuidaram de um cachorro encontrado todo queimado.
Gostaria de compartilhar estes vídeos com a galerinha que acessa ao meu blog.

Quando ele foi encontrado



Em recuperação



Ele bem melhor, brincando com o amiguinho! (Graças a Deus)



"Nós, seres humanos, tantas vezes desumanos, não temos o direito de abandonar, maltratar, desrespeitar os animais. Temos o dever de protegê-los, respeitá-los e defendê-los!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...